Odontologia Preventiva

Drs. Pinkhasov e Yusufov e a equipe da Dental Excellence acreditam na importância dos cuidados preventivos. Nós nos concentramos em manter os pacientes em boa saúde oral para que eles possam viver uma vida plena e saudável e livre de dores. Isso começa com a educação da saúde bucal dos nossos pacientes, sobre o que eles podem fazer em casa para permanecerem saudáveis.

Em nosso consultório, recomendamos que os pacientes tenham uma dieta saudável, bebam água e reduzam a ingestão de açúcar. Também é importante escovar os dentes e usar fio dental durante todo o dia. Em vez de esperar a hora de dormir para escovar os dentes, carregue uma pequena escova de dentes e use-a após as refeições e lanches. Isso torna possível remover o açúcar e as bactérias dos dentes e gengivas antes que elas tenham a oportunidade de atacar os dentes. Esta etapa preventiva pode reduzir muito o risco de uma pessoa começar a desenvolver cáries ou doenças na gengiva.

Drs. Pinkhasov e Yusufov dedicam tempo para conversar com cada paciente e discutir como é possível melhorar a saúde oral deles.

Visitas ao consultório odontológico

Todos devem ter seus dentes limpos e examinados pelo menos duas vezes por ano. Durante estes exames odontológicos, Drs. Pinkhasov e Yusufov irão certificar-se de que seus dentes estão completamente limpos e procurarão sinais de cáries ou de doenças na gengiva. Se alguma coisa for encontrada, será tratada imediatamente antes que possa se espalhar e gerar problemas adicionais.

Faixa etária

Na Dental Excellence, tratamos adultos, crianças e idosos. Cada grupo etário exige uma abordagem diferente porque as necessidades dentárias e a saúde oral mudam com o tempo. Por exemplo, com crianças o objetivo é mantê-las confortáveis ​​e relaxadas para que elas gostem da visita e queiram voltar. Além disso, nos concentramos em manter seus dentes saudáveis ​​e livres de cáries.

Em adultos, também nos concentramos em manter os dentes saudáveis ​​com cuidados preventivos, mas acabamos tratando um grande número de pacientes com dentes danificados que precisam de soluções restauradoras.

Idosos, por outro lado, muitas vezes lutam com doenças nas gengivas e infecções orais. À medida que as pessoas envelhecem, seus dentes podem tornar-se mais fracos e infectados com mais facilidade. Perda óssea é incrivelmente comum em idosos e, através da realização de exames odontológicos regulares, Drs. Pinkhasov e Yusufov podem ajudá-los a ter dentes fortes, reduzindo assim a chance de serem perdidos.

Para agendar sua consulta, ligue para 973-578-8800 (Newark), 732-728-7075 (Long Branch) e 212-804-0500 (Nova York). Se você nos contatar depois do horário comercial ou no fim de semana, faremos o nosso melhor para retornar o mais rapidamente possível.